cultura

Luísa e Salvador Sobral juntam-se para 5 concertos com muita música e histórias

Os irmãos vão dar espetáculos em Lisboa e no Porto onde recordam temas da infância e não só.
Juntam-se pela primeira vez num espetáculo.

De certeza que “Amar Pelos Dois”, o tema que levou Portugal à vitória no festival da Eurovisão, será um dos pedidos mais comuns neste concerto. Os irmãos Luísa e Salvador Sobral juntam-se pela primeira vez num espetáculo onde não poderão faltar as músicas mais conhecidas, mas também muitas histórias.

“As nossas vozes foram durante anos o eco uma da outra. Cantamos juntos desde que nos lembramos de cantar e a nossa infância foi passada a aperfeiçoar a arte das harmonias e de ‘colar’ as vozes ao ponto de parecerem uma só. Fomos crescendo e cada um foi trilhando o seu próprio caminho musical”, explicam os irmãos na descrição do evento.

O espetáculo está marcado para os dias 7, 8 e 9 de dezembro, em Lisboa, no Teatro Maria Matos, e também para 21 e 22 de dezembro no Porto, no Teatro Sá da Bandeira. Acontece sempre a partir das 20 horas. Os bilhetes custam no máximo 20€.

Estas datas não apanham o estado de emergência que entra em vigor esta semana em Portugal. O espetáculo poderá sofrer alguma alteração ou reagendamento se tal acontecer nas próximas semanas.

“Na verdade, vamos tocar tudo aquilo que nos apetecer porque vamos finalmente fazer o nosso concerto”, concluem.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA