cultura

Luís Represas vai estar na Biblioteca Municipal de Oeiras a falar sobre livros

O músico é o convidado da próxima sessão do "Nós Leitores". O evento acontece esta quinta-feira, 16 de março.
Imagem: Facebook Luís Represas

São muitas as atividades ligadas à literatura que as Bibliotecas Municipais de Oeiras promovem ao longo do ano. Um dos projetos que tem conquistado cada vez mais destaque é o “Nós, Leitores”, que recebe mensalmente uma figura pública para falar sobre livros e leituras.

A iniciativa, promovida pelo Município de Oeiras, desafia figuras públicas, de várias áreas, a falar de um ou mais livros de que tenham gostado, contar o que estão a ler no momento e confessar quais são as leituras que andam a adiar indefinidamente. A estes temas juntam-se outras sugestões sobre livros, leituras e literatura, numa conversa onde cada personalidade fala do seu papel enquanto leitor.

O próximo convidado do “Nós, Leitores” é o músico Luís Represas. O encontro realiza-se já esta quinta-feira, 16 de março, às 21h30, na Biblioteca Municipal de Oeiras.

A moderação será feita pelo jornalista Tito Couto. A atividade é gratuita, mas está sujeita à capacidade da sala, por ordem de chegada. Se não conseguir ir até lá, saiba que o evento será transmitido na página de Facebook do Município de Oeiras e na página das Bibliotecas Municipais.

As Bibliotecas Municipais de Oeiras promovem também, todos os meses, vários encontros do grupo de leitores, onde se fala de um livro específico, como num clube de leitura. Saiba mais neste artigo NiO e conheça as datas dos encontros, os locais e os livros que serão discutidos ainda em março.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA