cultura

Livraria GATAfunho vai ter muitos contos e teatro para ver este mês

Além das histórias aos domingos, a loja conta com um espetáculo para todas as idades sobre o livro "Estranhões e Bizarrocos".
Todos vão adorar.

Durante o mês de agosto, ficar em casa não é opção. A livraria GATAfunho, em Oeiras, continua aberta e conta com muitos contos aos fins de semana. Na próxima semana, o espaço vai ter, pela segunda vez, uma peça de teatro em origami para todas as idades.

Os Contos Para Todos vai continuar este mês, sempre com a presença de verdadeiros contadores de histórias. Das 11h30 as 12h30 e com entrada livre, os miúdos vão poder ouvir muitos contos divertidos, podendo também participar e interagir com quem conta a história. Este domingo, 11 de agosto, a sessão é com Cecília Guerra.

Além disto, dia 17 de agosto, sábado, há duas sessões de teatro com origami, às 11h30 e às 15h30. O evento vai juntar a imaginação e interpretação do ator Pedro Giestas com o livro “Estranhões e Bizarrocos”, de José Eduardo Agualusa, a servir de inspiração. Esta obra fala de um inventor de coisas impossíveis, onde as crianças o salvam de um destino mortal. Pode ler contos como “A Menina Que Queria Ser Maçã”, “O País dos Contrários” e “O Primeiro Pirilampo do Mundo”.

Com muito teatro e música à mistura, todos vão poder ficar a conhecer este livro de contos perfeito para os miúdos. No final, podem ficar a saber como fazer origami com a ajuda do ator. Todos podem assistir, mas é necessária inscrição prévia enviando um email para gatafunho.livraria@nullgmail.com.

tags: contos, GATAFunho, livraria gatafunho, livros, livros infantis, miúdos, oeiras, origami, teatro

localização, contactos e horários

morada
  • GATAfunho [ver mapa]
    Largo 5 de Outubro, n.º 9/10/12
    2780-225 Oeiras
site e redes sociais
horários
  • De terça-feira a sábado das: 10:00
  • às: 19:00
  • Segunda-feira (até ao Natal) das : 10:00
  • às: 19:00