cultura

Linda-a-Velha recebe um serão de stand-up comedy esta sexta-feira

O evento "Comédia na Academia" está de regresso à Academia Recreativa de Linda-a-Velha a 17 de novembro.
Um serão divertido.

É nesta sexta-feira, 17 de novembro, que acontece mais uma noite de comédia na Academia Recreativa de Linda-a-Velha. O evento mensal de stand-up comedy leva a palco alguns comediantes e abre espaço ao público para participar também. 

Ir com amigos assistir às performances humorísticas daqueles que se atrevem a subir ao palco, é uma forma de começar bem o fim de semana. O ambiente descontraído e animado acaba por tornar-se contagiante, proporcionando umas boas gargalhadas.

O evento conta com um elenco rotativo, onde se incluem “alguns dos melhores comediantes da zona de Lisboa e não só”, refere Pedro Cadeira, host da iniciativa, que teve início em junho deste ano. Para esta sessão, os convidados são Cássia Rodrigues, Ricardo Karitsis, Paulo Cintrão e Bruno Azevedo. Além dos espetáculos de cada um, há ainda espaço para open mic, ou seja, o microfone estará aberto para alguém do público que queira também participar e mostrar que tem talento para a comédia. 

Pedro Cadeira é o host do evento.

O início do evento está marcado para as 21h30, mas as portas da sala abrem a partir das 21 horas. Os bilhetes, que só podem ser adquiridos no local, custam 3€ para sócios da centenária Academia Recreativa e 5€ para não sócios. Como o espaço é limitado, o ideal é reservar o seu lugar. 

As reservas podem ser feitas através deste formulário online. Siga também página de Instagram do evento e, para mais informações, pode enviar um email para acadrecreativa.lav@nullgmail.com. A Academia Recreativa de Linda-a-Velha fica no número 21 da Rua Fontes Pereira de Melo, naquela localidade.  

Linda-a-Velha é também o sítio onde está localizada a livraria mais solidária do concelho. Se ainda não conhece a Heróis com Capa, passe por lá este fim de semana (está aberta aos sábados e domingos à tarde) e, quem sabe, não despacha já alguns presentes de Natal literários. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA