cultura

Johnny Marr está confirmado no NOS Alive’19

O guitarrista inglês tem concerto agendado dia 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.
O artista atua no segundo dia do festival.

O NOS Alive’19 está cada vez mais próximo e as novidades não páram de chegar. Agora é a vez de Johnny Marr se juntar ao cartaz do festival do Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O ex-guitarrista dos Smith vai atuar no Palco Sagres a 12 de julho.

O artista estreou-se a solo com o disco “The Messenger”, em 2013, também como cantor. Um ano depois lança “Playland”, em 2016 publica a sua autobiografia “Set the Boy Free” onde retrata todo o seu passado e em 2018 divulga o terceiro álbum “Call The Comet”.

Além de antigo membro dos The Smith, ao lado de Morrissey, Johnny Marr participou em bandas como The Pretenders, The The, Electronic, Modest Mouse, e The Cribs. Desde então, tem feito trabalhos com nomes como Talking Heads e o compositor alemão Hans Zimmer.

Johnny Marr junta-se aos nomes já confirmados para o NOS Alive’19 no dia 12 de julho. O festival tem no cartaz atuações de The Smashing Pumpkins, Bon Iver, The Chemical Brothers, Thom Yorke, Idles, The Gift, Vetusta Morla, Bob Moses, Gavin James e Rolling Blackout Coastal Fever. O festival decorre de 11 a 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés e já pode comprar os bilhetes. O ingresso diário custa 65€ e o passe para os três dias 149€.

tags: concertos, festival, johnny marr, Música, nos alive'19, Passeio Marítimo de Algés