cultura

Johnny Depp já não vai entrar no próximo filme de “Monstros Fantásticos”

O ator perdeu uma batalha em tribunal e foi convidado a abandonar o projeto. Ainda não se sabe quem o irá substituir.
ator fazia o papel de Gellert Grindelwald..

Johnny Depp foi chamado de “espancador de mulheres” pelo jornal britânico “The Sun”. O ator colocou a publicação em tribunal por difamação, mas acabou por perder o processo. Umas das consequências mais imediatas é a saída da saga “Monstros Fantásticos”, um spin off de Harry Potter, em que interpretava Gellert Grindelwald.

Foi esta sexta-feira, 6 de novembro, que Johnny Depp anunciou que ia deixar o papel a pedido da produtora. “Gostava de informar que fui convidado pela Warner Bros a renunciar ao meu papel como Grindelwald em ‘Monstros Fantásticos’ e eu respeitei e concordei com esse pedido”, publicou na página de Instagram.

A Warner Bros também confirmou a decisão anunciada pelo ator e afirmou que o papel de Gellert Grindelwald irá ser reformulado. O próximo filme da saga irá estrear em 2022. Não se sabe se haverá um outro ator a fazer a personagem de Johnny Depp.

No início do projeto, o ator foi acusado pela ex-mulher de violência doméstica. Mesmo assim, J.K. Rowling e a Warner Bros sempre o defenderam e mantiveram nos filmes. Tal não aconteceu desta vez, o que compromete a entrada no novo filme, cujas gravações começaram em Londres em setembro.

O filme devia ter estreado em novembro de 2021, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19 que atrasou toda a produção do projeto.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA