cultura

Já se sabe o próximo convidado das noites de stand-up comedy de Algés

Hugo Sousa vai atuar no dia 4 de novembro, pelas 22 horas, no Mercado de Algés. A entrada é gratuita.
Hugo Sousa.

O Mercado de Algés criou recentemente uma iniciativa que resulta sempre bem e tem sido, até agora, um verdadeiro sucesso: as noites de stand up comedy. A verdade é que juntar a comédia com bebida e comida é sempre uma boa ideia e, neste caso, este espaço tem tudo o que precisa para se divertir.

O último convidado foi Gilmário Vemba e quem se segue é Hugo Sousa, no dia 4 de novembro, que vai começar o espetáculo por volta das 22 horas. A entrada é gratuita, mas pode fazer a sua reserva através do número de telefone 215 968 019.

Hugo Sousa é um humorista português conhecido pelas suas participações no programa televisivo “Levanta-te e Ri”, da SIC, e no programa de “Roast” a José Castelo Branco, na TVI. Além disso, já fez bastantes tours pelo País com “Frenético” (2016), “On The Rocks” (2017), “Maturado” (2018) e “Fora do Contexto” (2019). Em 2020, chegou a ser comentador, sempre com o seu lado divertido, do reality show “Big Brother” e, mais recentemente, estreou-se enquanto ator na novela do mesmo canal “Festa é Festa”. 

O humorista do norte do País, em entrevistas passadas, já admitiu que não se vê a deixar a comédia de palco e que tudo o que faz no mundo da televisão é uma promoção ao seu trabalho fora do ecrã. Na biografia de Hugo Sousa presente no seu site, lê-se que o humorista “para além dos espetáculos em teatros, auditórios, bares, casamentos, batizados, funerais, estabelecimentos prisionais, concentrações tunning, concentrações motard, despedidas de solteiras, roulottes de cachorros e casas de alterne, faz também serviços para empresas”.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA