cultura

Já sabemos quando chega a nova série do criador de “La Casa de Papel” e “White Lines”

“Sky Rojo” também já tem trailer — chega em breve à Netflix. É uma história centrada em três prostitutas.
Vai ter oito episódios.

Já ouviu falar de “Sky Rojo”? É o próximo projeto do argumentista espanhol Álex Pina (o criador de “La Casa de Papel”, “White Lines” e “Vis a Vis”) para a Netflix. Esta quarta-feira, 20 de janeiro, foi divulgado o trailer e a data de estreia. A produção de oito episódios chega à plataforma a 19 de março.

“Sky Rojo” relata a história de três prostitutas que fogem do bordel onde viviam depois de deixarem o seu chulo gravemente ferido — e a necessitar de uma cadeira de rodas para o resto da vida. O trio — composto por uma espanhola, uma colombiana e uma brasileira — começa uma fuga difícil depois de cometerem vários crimes. 

Não podem pedir ajuda à polícia e têm um grupo perigoso de mafiosos à sua procura. Só têm duas hipóteses: continuarem a fugir ou atacarem os seus perseguidores enquanto buscam vingança. Está prometida uma história cheia de adrenalina e perseguições, além das habituais personagens carismáticas e dos dilemas morais. 

O elenco inclui nomes como Lali Espósito, Verónica Sánchez, Miguel Ángel Silvestre, Yany Prado, Asier Etxeandia e Enric Auquer.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA