cultura

Já pode ver a minissérie documental que conta a história de Ljubomir Stanisic

“Coração na Boca” está disponível na Opto, a plataforma de streaming da SIC. Tem quatro episódios de cerca de 25 minutos.
O documentário foi gravado ao longo de vários anos.

Depois de uma pequena participação na série “O Clube”, é o primeiro projeto à séria de Ljubomir Stanisic para a SIC. “Coração na Boca” trata-se de uma minissérie documental que conta a história do chef jugoslavo, radicado em Portugal há muitos anos, que estreia esta terça-feira, 26 de janeiro.

Os quatro episódios de cerca de 25 minutos já podem ser vistos na Opto, a plataforma de streaming da SIC. Além de mergulhar no passado do chef, com filmagens na Bósnia, vai debruçar-se sobre os meandros da alta gastronomia nacional. O documentário foi dirigido durante vários anos por Mónica Franco, jornalista e mulher de Stanisic.

Neste momento, o chef está também a terminar as gravações de “Hell’s Kitchen”, que vai estrear na SIC ainda no primeiro trimestre do ano. Os concorrentes foram testados ao novo coronavírus e estão a passar o tempo das filmagens em isolamento, a viver num hotel. O diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira, já prometeu um cenário “grandioso”, de 1400 metros quadrados, de escala internacional.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA