cultura

Já há nova data para o concerto Os Fadinhos de Godinho

O espetáculo deveria ter acontecido no dia 8 de outubro, mas foi adiado.
Concerto já esgotado.

O espetáculo Os Fadinhos de Godinho, de Sérgio Godinho, deveria ter tido lugar no dia 8 de outubro, em Carnaxide, no festival Soam as Guitarras. Porém, foi adiado para o dia 16 de dezembro, uma quarta-feira.

Também foi adiado o concerto de José Manuel Neto, que estava marcado para o dia 4 de outubro. Neste caso, o espetáculo será reposto no dia 29 de novembro, no Palácio Flor da Murta, em Paço de Arcos.

A organização não entrou em detalhes quanto aos adiamentos. Explicou apenas que foram causados “por motivos de força maior”. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para as novas datas.

O espetáculo de Sérgio Godinho foi especialmente concebido para esta quarta edição do festival Soam as Guitarras, e já está esgotado. Os Fadinhos de Godinho juntam Sérgio Godinho, Filipe Raposo e José Manuel Neto.

O festival deveria ter acontecido em março e abril deste ano, porém a pandemia do novo coronavírus obrigou-o a ser adiado. No final de setembro passou por Évora e acaba em abril de 2021, depois de espetáculos em Oeiras e Póvoa de Varzim, regressando de novo a Setúbal. Os bilhetes estão à venda na Ticketline.

tags: oeiras, Os Fadinhos de Godinho, Sérgio Godinho, soam as guitarras

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras