cultura

Já há bilhetes à venda para o NOS Alive de 2019

Também foi assinado um protocolo entre o festival e a autarquia para que o evento ali aconteça nos próximos cinco anos.
O festival regressa de 11 a 13 de julho.

O NOS Alive terminou a 15 de julho, pela madrugada, mas já há novidades sobre os próximos anos do festival. Foi assinado um protocolo entre a promotora do evento, a Everything is New, e a Câmara Municipal de Oeiras, para que o NOS Alive volte a acontecer no Passeio Marítimo de Algés nos próximos cinco anos.

Numa conferência de imprensa no recinto do festival, pouco depois da atuação de Jack White no sábado, dia 14, o presidente da autarquia, Isaltino Morais, falou sobre as alterações que vão acontecer no Passeio Marítimo de Algés.

“Estes cinco anos vão permitir-nos tratar das infraestruturas físicas. É importante criar condições de mobilidade, de acessibilidade e segurança. Portanto, vão assistir a transformações na paisagem física, particularmente na ligação ao rio”, explicou o autarca. A ideia é permitir uma “melhor estadia” aos visitantes do festival.

Também já há datas para a edição de 2019 do NOS Alive, que volta a acontecer na mesma altura do ano: marque na agenda os dias 11, 12 e 13 de julho. Se quiser, também já pode comprar os bilhetes — a entrada diária fica por 65€, enquanto o passe geral custa 149€. Ainda não há qualquer nome no cartaz.

Nesta edição do NOS Alive — que teve concertos de Pearl Jam, Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age ou Nine Inch Nails — passaram pelo recinto mais de 165 mil pessoas, segundo a organização.

tags: bilhetes, concertos, nos alive, Passeio Marítimo de Algés