cultura

“Histórias Que Fazem Rir” alegram a noite de 15 de fevereiro

O serão de contos acontece na Biblioteca Municipal de Oeiras, às 21 horas, e é gratuito.
Sua imaginação vai poder viajar.

Viajar sem sair do lugar é a proposta do serão de contos “Histórias Que Fazem Rir” que será apresentado a 15 de fevereiro, uma sexta-feira, às 21h30, na Biblioteca Municipal de Oeiras. Através do olhar da contadora de histórias brasileira, Tâmara Bezerra vai conhecer aventuras e personagens que vão fazer a sua imaginação viajar.

O evento gratuito traz contos tradicionais do Brasil, narrativas cheias de rimas, musicalidade e ditados populares. As histórias engraçadas e repletas de personagens divertidas vão envolver não só os miúdos, mas também os adultos.

Tâmara Bezerra está à frente deste serão, que traz contos a partir da literatura de tradição oral do seu país de origem. A escritora, investigadora, professora universitária e contadora de histórias brasileira faz parte do grupo de estudos, pesquisas e partilhas “Costureiras de Histórias”.

Pode juntar a família e aproveitar uma noite cheia de histórias e gargalhadas. A Biblioteca Municipal de Oeiras fica na avenida Dr. Francisco de Sá Carneiro, n.º 17. Para mais informações é só entrar em contacto com o sector infantil da biblioteca pelo telefone 214 406 342 ou pelo e-mail infantil.bmo@nullcm-oeiras.pt.

tags: Biblioteca Municipal de Oeiras, Histórias que fazem rir, oeiras