cultura

Hino da Associação Sara Carreira junta Bárbara Tinoco, Calema e Diogo Piçarra

Catarina Furtado, João Baião, Miguel Oliveira, Cláudia Vieira e Manuel Luís Goucha também cantam o refrão.
O tema foi composto por Ivo Lucas.

Composto por Ivo Lucas e Sara Carreira, “Leva-me a Viajar” foi lançado originalmente depois da morte da jovem artista, tendo sido adotado como hino da associação criada em sua homenagem. Esta sexta-feira, 19 de novembro, o tema ganhou uma nova versão que juntou vários artistas nacionais.

Tony Carreira, David Carreira, Mickael Carreira, Bárbara Bandeira e Ivo Lucas, algumas das pessoas mais próximas da cantora, estão no grupo de intérpretes, que conta também com André Sardet, Anjos, Aurea, Bárbara Tinoco, Calema, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Kátia Guerreiro, Mariza, Matias Damásio, Nelson Freitas, Nenny, Nininho Vaz Maia, Paulo de Carvalho, Syro e Tiago Bandeira.

“Leva-me a Viajar” foi lançado originalmente em maio deste ano. A autoria é de Sara Carreira e Ivo Lucas e a composição é de Ivo Lucas, Phelippe Ferreira e Luís Figueiredo. Hoje, tem mais de um milhão e 500 mil visualizações no YouTube.

Para a nova versão, os arranjos ficaram a cargo de Tiago Machado. Além dos artistas que interpretam o tema, outras personalidades relevantes juntaram-se ao grupo para cantar o refrão. São eles Andreia Rodrigues, Carolina Carvalho, Angie Costa, Catarina Furtado, Cláudia Vieira, César Mourão, Diana Chaves, os D.A.M.A, João Baião, Fernando Mendes, Nelson Évora, Manuel Luís Goucha, Laura Figueiredo, Miguel Oliveira e Sara Matos.

O videoclipe do hino da Associação Sara Carreira já foi publicado no YouTube e, nele, podemos ver todos os participantes desta nova versão. Em poucas horas, o vídeo já reuniu mais de 225 mil visualizações.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA