cultura

Há uma peça nova para ver em família no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço

A "Bairro das Águas Livres" está em cena até ao dia 13 de dezembro, sempre às 11 horas — os miúdos vão adorar.
Todos os domingos.

Chama-se “Bairro das Águas Livres” e é a nova peça de teatro para toda a família em cena no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço. Todos os domingos, até ao dia 13 de dezembro, pode assistir ao espetáculo às 11 horas.

A peça conta com muita música e humor, e foi pensada sobretudo para os miúdos. Tudo nasceu com a vontade de celebrar o Dia Nacional da Água, no dia 1 de outubro. A iniciativa é da Companhia de Actores, e tem o apoio do SIMAS.

No pacato Bairro das Águas Livres algo de errado se passa, todas as gotas estão a ficar doentes e cansadas. A menina Gotícula decide descobrir o que se passa e evapora-se da panela de sopa de agrião da D. Amélia. Começa assim uma aventura à volta do mundo para encontrar o cientista Golileu.

O musical conta ainda com encenação de Ana Lázaro e interpretação de Inês Morais, José Mateus, Ricardo Raposo e Rita Lagarto. Na cenografia e figurinos está Paulo Subtil, e na música, Diogo Tomás.

Os bilhetes custam 7,50€, ou 20€ para uma família. As reservas podem ser feitas através do email cda.reservas@nullgmail.com ou do número de telefone 919 714 919. O uso de máscara é obrigatório por parte dos adultos.

tags: Bairro das Águas Livres, oeiras, peça, peça de teatro, teatro municipal Amélia Rey Colaço

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras