cultura

Há um presunto português no novo episódio de “Homicídios ao Domicílio”

O fenómeno da Disney+ é protagonizado por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin. Meryl Streep também está no elenco.
Portugal presente.

A série “Homicídios ao Domicílio”, um sucesso da Disney+ protagonizado por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin, estreou a quarta temporada no final de agosto, para felicidade dos fãs. Tal como tem habituado os espectadores, a produção traz um novo mistério por desvendar. No entanto, houve uma cena particular que captou a atenção dos portugueses e se tornou viral nas redes sociais.

Esta terça-feira, 3 de setembro, durante a exibição do segundo episódio da nova temporada, Oliver (a personagem interpretada por Martin Short) encontra um presunto pendurado na casa de banho. “Aquilo é uma pessoa?”, pergunta ao vizinho, que de forma assombrada, responde: “Não sejas ridículo, é um presunto. Importado de Portugal. Muito especial.”

Desde a estreia em 2021, “Homicídios ao Domicílio” tem acumulado diversos prémios, incluindo quatro Emmys. A produção tem sido bastante elogiada, tanto por críticos como por espectadores, e conta com uma avaliação de 97 por cento no agregador Rotten Tomatoes.

A quarta temporada apresenta uma trama onde os personagens Oliver e Charles se questionam sobre a possibilidade de serem vítimas intencionais. A investigação dos protagonistas leva-os a Los Angeles, onde um estúdio em Hollywood está a preparar um filme baseado no podcast “Only Murders”, que apresentam em conjunto com a jovem Mabel.

Durante o regresso a Nova Iorque, os três vizinhos envolvem-se numa aventura épica que os leva a confrontar as vidas complexas dos moradores da Torre Ocidente do Arconia, adianta a sinopse. Além de Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin, o elenco conta ainda com Meryl Streep. Foi já anunciado o regresso da série para uma quinta temporada. 

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em setembro nas plataformas de streaming e canais de televisão.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA