cultura

“H2M1: Parte 3 — Um bico d’obra!” está de volta ao Teatro Independente de Oeiras

Prepare-se para dar muitas gargalhadas quando for ver a outra parte da história dos amigos Bernardo e Salvador.
A dupla está de volta após dois anos.

Os amigos Bernardo Sottomayor e Salvador Menéres Espírito Santo estão de volta ao Teatro Independente para fazer rir toda a gente. As personagens da peça “H2M1: Parte 3 — Um bico d’obra!”, contam o novo capítulo desta relação que regressa aos palcos após dois anos. O espetáculo estreia no dia 4 de abril no Teatro Independente de Oeiras (T.I.O.).

A produção da Pura Comédia em parceria com o T.I.O. fala de amizade, crise, mulheres e confusão. Mostra o reencontro de dois amigos que, por terem uma relação antiga e de muita cumplicidade, discutem por tudo e por nada. A história passa pelas viagens de Bernardo em Angola e na Rússia e, de volta a Portugal, interliga-se com a vida de Salvador que anda às voltas com sua mulher, Tatão, e uma remodelação em casa, que parece não ter fim.

As noites de quinta-feira a sábado não vão ser mais as mesmas. Em cartaz às 21h30 até ao dia 29 de junho, os atores Carlos D’Almeida Ribeiro, Lourenço Henriques e Vânia Naia vão proporcionar momentos de alegria, leveza, humor e muita diversão.

O espetáculo é para o público maior de 16 anos e tem aproximadamente 90 minutos de duração. Os bilhetes custam 15€ e podem ser reservados online. O Teatro Independente de Oeiras fica na rua Dr. José Joaquim de Almeida, n.º 2 , em Santo Amaro de Oeiras. Pode ter mais informações pelo telefone 214 406 878 ou pelo e-mail bilheteira@nullteatrodeoeiras.com.

tags: H2M1, oeiras, Pura Comédia, Teatro Independente de Oeiras