cultura

Gostava de fazer parte de um coro? Este sábado há audições em Algés

O (In)temporal Chorus está à procura de novos membros. O Dia Aberto decorre no Centro Cultural de Algés.
Atuação no "Outono nos Aciprestes", em 2022.

“Grupo coral com repertório (in)temporal, composto por pessoas para quem cantar é respirar”. É assim que se apresenta o (In)temporal Chorus, um grupo criado em outubro de 2020, sob direção artística do maestro Fernando Quintela. Desde 2021 que a (In)temporal Chorus — Associação Musical foi reconhecida como agente cultural pela Câmara Municipal de Oeiras.

Ao longo destes mais de dois anos e meio, o coro já atuou em diversas iniciativas do concelho de Oeiras, como é o caso do projeto “AnimÁrua”, do “Alice no Palácio Encantado” no Palácio Marquês de Pombal esta Páscoa, da inauguração das iluminações de Natal no centro histórico e das celebrações de São Martinho em alguns pontos do município, entre muitos outros.

Seja em espaços fechados ou ao ar livre, este coro amador tem dado música a momentos especiais da vida dos oeirenses e quer continuar a crescer. Para isso vai ter um Dia Aberto com audições já este sábado, 15 de abril, entre as 11 e as 16 horas, no Centro Cultural de Algés.

“Mostra-nos do que és capaz” é o desafio lançado pelo grupo, cujo objetivo com este evento é divulgar o trabalho desenvolvido e realizar audições a novos coralistas. Caso queira participar, deve agendar a sua audição através dos seguintes contatos: 916 788 732 e 964 503 969. Para mais informações pode também contactar o email intemporal.chorus.pt@nullgmail.com.

A iniciativa conta com o apoio do Centro Cultural de Algés, da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo e do Município de Oeiras. O Centro Cultural de Algés situa-se no número 75C da Avenida da República, naquela localidade.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA