As noites de stand-up comedy no Mercado de Algés são já um marco, não só para o próprio mercado que as dinamiza com regularidade, mas também para o público fiel que não perde uma sessão. O espaço, conhecido pelas iguarias que serve nos vários restaurantes que dele fazem parte, é também reconhecido pela dinamização de eventos ligados à gastronomia, à música, à cultura popular e, claro, ao humor.
Para os espetáculos de stand-up comedy, o Mercado de Algés aposta em convidados de excelência, com reconhecidos nomes da área do entretenimento e do humor, a nível nacional e internacional (já recebeu, por exemplo, o comediante brasileiro Vitor Sarro). Desta vez, o convidado é o humorista angolano, Gilmário Vemba.
“Está pronto para rir até doer a barriga? O stand-up do Mercado de Algés voltou com tudo. Prepare-se para uma noite de gargalhadas com o hilariante Gilmário Vemba”, convida o espaço. A 66.ª edição do evento está marcada para dia 29 de fevereiro, quinta-feira, às 22 horas.
A entrada é livre. Porém, se quiser reservar uma mesa e garantir um lugar sentado, nesta noite, pode fazê-lo através do número 215 968 019. Pode jantar por lá, num dos vários espaços de restauração que compõem o mercado, como o Notalho Burger, Notalho Steakhouse, Aqui é Petisco, Puro Italiano, Balcão Asiático, Mamacita, e finalizar a refeição com um bolo da Doçaria do Mercado e ou um gelado do Artisani.
Há também vários bares espalhados (dentro e fora) pelo mercado. Carregue na galeria para ver imagens do espaço, depois da renovação que sofreu após as cheias de dezembro de 2022.