cultura

Gavin James confirmado no NOS Alive’19

O músico irlandês toca no Palco Sagres no dia 13 de julho.
O cantor apresenta o seu novo trabalho, "Only Ticket Home".

“Bitter Pill”, “22”, “Say Hello”, “Nervous” e “Always” são alguns dos sucessos do cantor Gavin James que vão animar o Palco Sagres do NOS Alive’19. O músico irlandês de 27 anos apresenta o seu novo trabalho “Only Ticket Home” no dia 13 de julho.

Esta é a terceira apresentação de Gavin em Portugal. Em janeiro, fez concertos em Lisboa e no Porto como parte da sua digressão mundial. Faz diversas apresentações na Europa e depois segue para os Estados Unidos, Canadá, Brasil e Austrália. Finaliza a tour no Reino Unido e na Irlanda.

Gavin James é considerado um dos artistas revelação do momento. Desde o lançamento mundial do seu primeiro álbum, “Bitter Pill”, que a sua carreira está imparável. Com este trabalho atingiu a marca de álbum de platina ao vender mais de dois milhões de singles e teve mais de 800 milhões de streamings.

As suas canções têm mais de um bilhão de streamings, o que faz de Gavin um dos artistas mais ouvidos do mundo. Só o sucesso “Nervous” tem mais de 200 milhões de audições no Spotify. Atingiu também a marca de platina na França, Irlanda e Noruega.

O cantor tem a influência musical de cantores e bandas de rock como Led Zeppelin, Jimmy Page e Jimi Hendrix, e de artistas que tocam mais baladas acústicas como Bob Dylan e Coldplay. Famoso pelas baladas, tem feito canções mais animadas nos seus novos trabalhos.

Não há limites para o alcance e o sucesso de Gavin James. O novo single “Always” já passou dos 20 milhões de streamings. O irlandês promete um show inesquecível no dia 13 de julho. Os bilhetes já estão à venda.

tags: Algés, concerto, Gavin James, Música, nos alive 2019, oeiras, Passeio Marítimo de Algés