cultura

Fundador dos Buraka Som Sistema vai ser entrevistado pelo público em Algés

O encontro é já em março no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço.
Pronto para responder a tudo.

Se sempre sonhou poder encarnar o papel de entrevistador, para fazer perguntas a artistas que admira, agora tem a sua oportunidade. Um dos fundadores de Buraka Som Sistema João Barbosa (Branko) vai ser o centro do evento “Fale Agora ou Cale-se para Sempre” que acontece no dia 28 de Março, às 21h30, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.

Esta iniciativa dá voz ao público para que nenhuma pergunta fique por colocar ao músico e rosto do activismo de Global Club Music. Aqui, o produtor, compositor, DJ, visionário, fundador de Buraka Som Sistema e da editora discográfica independente Enchufada, entrega-se à curiosidade dos espectadores. No início do mês de março lançou o novo álbum “Nosso”.

Promete ser uma conversa que surge das dúvidas e curiosidades de todos os presentes. Dá-se tempo de antena aos que raramente têm a possibilidade de participar ativamente nas conferências, palestras, colóquios.

Os bilhetes custam 10 € para o público geral. Os menores de 25 anos, maiores de 65 e profissionais do espetáculo pagam 8€. O espetáculo não tem lugares marcados e não vai poder pagar no local com multibanco.

tags: Algés, branko, buraka som sistema, estreia, oeiras, peça, teatro, teatro municipal Amélia Rey Colaço