cultura

Foi adiada a mega festa que vai juntar vários barcos no mar em Oeiras

O motivo para o adiamento são as condições meteorológicas. A Stella Artois Yatch Fest estava marcada para 13 de setembro.
Fica adiada para 20 de setembro.

Era este domingo, 13 de setembro, que se ia estrear a Stella Artois Yatch Fest no mar em Oeiras. Contudo, por causa das condições meteorológicas, a festa foi adiada para o domingo seguinte, dia 20.

Trata-se de uma mega festa no mar, em Oeiras, que promete cumprir todas as regras de segurança e higiene. Dezenas de embarcações vão partir de quatro docas da zona ribeirinha de Lisboa em direção às praias de Oeiras. É no Atlântico que vão parar para dar início à festa, que terá música dos DJ das conhecidas festas Swag On.

“Inspirado nas famosas festas do mediterrâneo dezenas barcos estarão parados, em círculo e num catamarã de apoio de maior dimensão estará um DJ com sistema de som que emite para todos os barcos utilizando uma frequência de rádio. Uma vez parados, poderão ser permitidos mergulhos, caso as condições climatéricas assim o permitam”, explica a organização.

A bordo vai haver bebidas e sushi, já que o evento será feito em parceria com o Grupo Edo Sushi. Os grupos de amigos vão alugar um barco — que tem capacidade para a partir de sete pessoas — e os preços variam consoante os tipos de embarcações. Podem ir dos 525€ aos 3200€ e incluem bebidas e comida. Conheça todos os packs disponíveis e as respetivas regalias e preços.

O evento dura quatro horas — mais uma para o embarque e desembarque — e tem o selo Clean and Safe. Vai ser medida a temperatura de todas as pessoas no check-in, os barcos serão desinfetados antes da entrada dos passageiros, vão estar equipadas com gel desinfetante, as refeições serão servidas em doses individuais e não haverá qualquer contacto entre os diferentes grupos. A Stella Artois Yatch Fest irá ter várias edições.

tags: adiamento, barcos, festa, oeiras, Stella Artois Yatch Fest

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras