cultura

Festival Soam as Guitarras foi adiado devido ao surto de coronavírus

Ainda não há novas datas para a quarta edição do projeto que passa por várias salas intimistas do País.
Ainda não há novas datas.

A quarta edição do festival Soam as Guitarras, que ia acontecer nos municípios de Oeiras, Évora, Setúbal e Póvoa de Varzim, foi adiada por causa do surto de coronavírus no País e ainda não há novas datas acertadas.

“Face ao atual momento decorrente da pandemia covid-19 e das recomendações da Direção-Geral da Saúde em relação à realização de eventos públicos e de massas, o Soam as Guitarras, inicialmente previsto para o mês de abril, foi adiado. Oportunamente serão divulgadas as novas datas”, pode ler-se numa publicação partilhada na página de Facebook do Município de Oeiras.

Os bilhetes já adquiridos vão continuar a ser válidos para as novas datas do festival, assim que forem anunciadas. Se quiser pedir o reembolso, deverá solicitá-lo no respetivo local de compra do bilhete, entre 15 de abril e 30 de maio.

O festival Soam as Guitarras passa em quatro municípios do País e, no total, recebe 19 espetáculos intimistas, em teatros, igrejas ou auditórios, de doze nomes da música portuguesa.

Em Oeiras, os cabeças de cartaz confirmados eram Sérgio Godinho e Tatanka, vocalista dos The Black Mamba. Também iam atuar Ricardo Ribeiro, Lisboa String Trio, Marco Rodrigues, Mário Lúcio e Teresa Salgueiro, Ricardo Parreira, Frankie Chavez e Peixe.

tags: adiado, coronavírus, covid-19, festival, soam as guitarras

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras