cultura

Festival Lisb-on organiza festa digital épica para o próximo fim de semana

O Jardim de Inverno vai ter música de André Leiria, Caroline Lethõ ou Rams & Honeydrop, entre outros.
No ano passado não houve festival no Parque Eduardo VII.

O Lisb-on foi um dos muitos festivais portugueses que, por causa da pandemia, não conseguiu realizar-se no ano passado. Em 2020, a música eletrónica não ocupou, como tem sido habitual, o Parque Eduardo VII, em Lisboa. Ainda é cedo para sabermos como é que as coisas estarão em setembro, mas por agora a organização do evento aposta no digital.

O Lisb-on vai promover uma festa online chamada Jardim de Inverno no próximo fim de semana, de 27 e 28 de fevereiro, entre as 14 horas e a meia-noite. A transmissão é gratuita e vai decorrer no site oficial do festival.

Os artistas locais que vão atuar são 2Jack4U, André Leiria, Caroline Lethõ, Cruz, Cvlt, DJ Al, DJ Ki, Enkõ, Mary B, Narciso, O/B DJ’s, Pagão, Rams & Honeydrop, Salbany, Solid Funk, Tema, Vil, Zé Salvador, Zenner e Zoy.

Vai ser possível fazer doações em direto, que irão reverter para os artistas, num ano que tem sido tão difícil para o setor da cultura. “Durante o ano, futuras edições terão lugar nas vossas casas”, antecipa a organização.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA