cultura

Fábrica da Pólvora celebra o seu aniversário com um “Cinema em Concerto”

O evento acontece já esta quinta-feira, dia 17 de junho, no espaço em Barcarena. Conheça os pormenores.
Um lugar emblemático.

A Fábrica da Pólvora de Barcarena celebra o seu 23.º aniversário com uma noite de música já esta quinta-feira, dia 17 de junho. A Câmara Municipal de Oeiras vai assinalar a data com um espetáculo dirigido pelo maestro Nikolay Lalov.

O “Cinema em Concerto”, inspirado na música dos filmes mais famosos da história do cinema, acontece ao ar livre, no auditório do Pátio do Enxugo, às 21 horas. Os bilhetes podem ser comprados online.

As crianças até aos seis anos não pagam. A partir dessa idade, o valor de entrada é de 3€. Também é possível reservar lugar através do número 1820. Além da Ticketline, os bilhetes estão à venda nos postos de venda do Município. A receção da Fábrica está aberta até às 21h30, por isso pode sempre comprar os bilhetes no próprio local.

Vai ter de usar máscara durante todo o evento e as normas de segurança devido à pandemia estarão em prática.

A Fábrica da Pólvora de Barcarena foi inaugurada em junho de 1998, o mesmo ano em que o Museu da Pólvora Negra abriu. É um local cheio de história, rodeado pelo ambiente natural, e pelos diferentes espaços e recantos do seu percurso museológico.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA