cultura

Este mês há muita música e contos na GATAfunho

Aproveite os fins de semana para ir até à livraria de Oeiras e ouvir histórias incríveis.

Em julho, nem todos os caminhos vão dar à praia. A livraria GATAfunho tem muitas sugestões para os próximos fins de semana. Ficar em casa não é opção, pois há histórias e músicas para ouvir.

A começar já no próximo domingo, dia 14, tem a sessão Contos para Todos, com Elvira & Cia. A entrada é livre e começa às 11h30.

No sábado, 20 de julho, às 16 horas, há a apresentação de História e Oficina Espacial, com as autoras do livro “Valente Valentina”, Andreia Nunes e Rachel Caiano. E às 21h30 pode assistir a um serão de contos com São Bernardes, “Há Coisas Estranhas por Aí”.

No dia seguinte, o domingo começa às 10 horas com música para bebés. Para esta sessão é necessária a inscrição através do email: gatafunho.livraria@nullgmail.com. E às 11h30 há contos para todos, com Gusta Santos, de entrada livre.

Sexta-feira, dia 26 de julho, pode assistir a um concerto de música japonesa, com Teppe Watanabe, às 21h30. E no último domingo do mês tem mais contos para todos, com Tâmara Bezerra, às 11h30. A entrada é livre.

tags: contos, histórias, ler, livraria gatafunho, livros, Música, oeiras

localização, contactos e horários

morada
  • GATAfunho [ver mapa]
    Largo 5 de Outubro, n.º 9/10/12
    2780-225 Oeiras
site e redes sociais
horários
  • De terça-feira a sábado das: 10:00
  • às: 19:00
  • Segunda-feira (até ao Natal) das : 10:00
  • às: 19:00