cultura

Este Carnaval há uma peça de teatro dedicado aos miúdos

"Vamos fazer o futuro" vai estar em cena no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha.
Vai ser mesmo animado.

Esta vai ser a última oportunidade para ver o espetáculo “Vamos fazer o futuro”. A peça dedicada aos miúdos vai estar em cena no dia 5 de março, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha.

A sessão começa às 16 horas e, no fim, os miúdos são convidados para um pequeno desfile de máscaras. A peça, com texto de Fernando Tavares Marques, aborda várias questões sobre a comunicação humana e a preservação da natureza. Mas o objetivo do Intervalo Grupo de Teatro é que todos os espectadores aproveitem ao máximo e se divirtam.

Os bilhetes para os adultos custam 7€ e para os miúdos a 5€. O auditório fica no Largo da Pirâmide, 3N, em Linda-a-Velha. Para saber mais informações basta ligar para o 214 141 739.

Vamos Fazer o Futuro

ATENÇÃO!!! Marcar na Agenda!!!A peça infantil, "Vamos Fazer o Futuro", de Fernando Tavares Marques, infelizmente, terá apenas mais 2 sessões:- 9 de Fevereiro às 16h00- 5 de Março (último dia de Carnaval), acompanhado de desfile de crianças mascaradas._ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Mais informações:https://goo.gl/xsanrq

Publicado por Intervalo Grupo de Teatro em Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

tags: Auditório Municipal Lourdes Norberto, infanto-juvenil, Intervalo Grupo de Teatro, linda-a-velha, oeiras, peça de teatro