cultura

Esta sexta-feira, Nuno Ribeiro vai dar um concerto em Carnaxide

Não perca o espetáculo do autor do tema “Assim Já Não vai Dar” no Auditório Municipal Ruy de Carvalho.
Nuno Ribeiro participou no "The Voice Portugal" em 2014.

Se é um espectador atento dos programas da RTP1, lembra-se certamente de vários artistas que começaram a sua carreira no “The Voice Portugal”. Um deles, finalista da edição de 2014, tem conquistado fãs pelo País inteiro e vai dar um concerto esta sexta-feira, dia 28 de janeiro, em Oeiras. Pelas 21h30, vai encontrar Nuno Ribeiro no palco do Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide.

Pois é. O jovem cantor que participou no concurso de talentos português começou a compor músicas desde muito cedo. Aos 16 anos, depois de conquistar o quarto lugar na competição, fez sucesso com o single de estreia “Tu” que o fez criar logo se seguida a música “Longe”, responsável por mais de sete milhões de visualizações no YouTube. Desde então, tem passado diariamente nas várias estações de rádio do País e colaborado com grandes nomes do meio como, por exemplo, David Carreira. 

“Conhecemos-nos quando estava a trabalhar com o Mickael Carreira, ele entrou no estúdio e o Mickael disse-lhe que devia trabalhar comigo. Notei que ele ficou na dúvida, mas passado uns tempos ligou-me e a partir daí começámos a trabalhar os dois”, revelou o músico em entrevista ao SAPO Mag. 

O cantor Nuno Ribeiro foi premiado com o galardão de ouro e também já lançou o seu álbum de estreia, merecendo assim um grande reconhecimento e cada vez mais convites. Um deles para criar o hino do canal de televisão privado TVI.

“No início do meu álbum, senti que estava num círculo vicioso — tinha as minhas letras, tinha as minhas melodias mas andava tudo à volta do mesmo. Quando comecei a criar ligação com outros artistas, isso ajudou-me a chegar a outros géneros e estilos”, acrescentou. Durante 75 minutos sem intervalo, vai poder ouvir todos os êxitos que também ouve na rádio. 

A aquisição ou reserva de lugares deve ser feita através do email paulo.afonso@nulloeiras.pt ou diretamente na bilheteira do Auditório no dia do concerto.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA