cultura

Esta sexta-feira há stand-up comedy em Linda-a-Velha — pode assistir e também participar

A nova sessão da "Comédia na Academia" acontece a 19 de abril. Mais uma vez, há espaço para open mic.
Uma noite que promete gargalhadas.

Dizem que rir é o melhor remédio, por isso, para aliviar o stress da semana não existe melhor forma do que juntar os amigos e família e dar umas boas gargalhadas, à sexta-feira à noite. É precisamente essa a proposta do evento, “Comédia na Academia”, que volta a tomar conta da centenária Associação Recreativa de Linda-a-Velha.

O espetáculo de stand-up comedy conta com um elenco rotativo, onde se incluem “comediantes talentosos que irão proporcionar um grande serão”, refere Pedro Cadeira, host destas noites de comédia.

Os convidados desta sessão são Madalena Malveiro, Felipe Wesley, Telmo Botelho e Chico da Poesia. Além das atuações, existe ainda espaço para open mic, ou seja, o microfone estará aberto para os corajosos do público que queiram participar e mostrar o seu talento para a comédia. 

O espetáculo está marcado para esta sexta-feira, 19 de abril, com início às 21h30. As portas abrem meia hora antes. Os bilhetes são comprados à entrada e custam 5€ para não sócios e 3€ para sócios da Academia.

Se gostou deste plano para iniciar o seu fim de semana, pode reservar o seu lugar através deste formulário. Para mais informações, siga as redes sociais do evento ou envie email para acadrecrativa.lav@nullgmail.com. A Academia Recreativa de Linda-a-Velha fica no número 21 da Rua Fontes Pereira de Melo.

Alguns dos participantes da última edição.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA