cultura

Esta quinta-feira há mais um concerto online no Festival Sete Sóis Sete Luas

Custódio Castelo atua em live streaming às 22 horas. Pode assistir na página de Facebook do Município.
Mestre da guitarra portuguesa.

Quinta-feira é sinónimo de Festival Sete Sóis Sete Luas, o evento que lhe traz os melhores concertos via live streaming. O convidado deste dia 10 de setembro é o português Custódio Castelo.

Considerado um dos mais talentosos músicos e compositores do panorama musical atual em Portugal, conta já com três décadas de carreira. É um mestre da guitarra portuguesa e, segundo a crítica internacional, o “Astor Piazolla do fado”.

Gravou álbuns com artistas como Amália Rodrigues, Mariza, Misia, Jorge Fernando, A Filetta (polifonias da Córsega), Tim Ries (Rolling Stones Project), Ana Moura, Argentina Santos, Camané, Cristina Branco, entre outros.

O concerto online começa às 22 horas desta quinta-feira, 10 de setembro, e pode ser visto na página de Facebook do Município de Oeiras.

O Festival Sete Sóis Sete Luas é promovido por uma rede cultural de 30 cidades de dez países do Mediterrâneo e do mundo lusófono: Cabo Verde, Croácia, Eslovénia, Espanha, França, Itália, Marrocos, Portugal, Tunísia e Turquia.

tags: concerto online, Custódio Castelo, festival sete sóis sete luas, oeiras

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras