cultura

Está quase a chegar o primeiro festival para toda a família em Oeiras

O Ritmo Jovem começa já na próxima sexta-feira, 3 de maio. São três dias cheios de atividades em família.
Vão ser três dias cheios de música.

A partir da próxima sexta-feira, 3 de maio, até domingo, 5, o jardim do Palácio dos Aciprestes recebe o primeiro festival para toda a família. O Ritmo Jovem tem um programa bem recheado de atividades como concertos, teatro, circo, street food e muito mais.

Este festival de artes e espetáculo ao ar livre é dedicado a todas as famílias, pensado principalmente nos jovens. Por isso, o recinto foi dividido em várias zonas para que, durante estes três dias, as pessoas possam aproveitar o melhor que o evento tem para oferecer.

Durante o dia estão programados vários concertos de bandas jovens nos palcos ali montados. Enquanto ouve a música pode circular no recinto com os miúdos e aproveitar as muitas atividades que ali estão à disposição de todos. Há jogos tradicionais, tiro ao arco, trabalhos manuais, mas também tem mini-golf, laser tag, arborismo e muito mais.

O melhor de tudo é que não tem de andar com o farnel. O festival vai ter uma zona de street food, com comida para todos os gostos.

Na sexta-feira o dia começa às 10 e acaba pelas 16 horas. No sábado e domingo o início das atividades começa à mesma hora, mas a diversão só acaba pelas 18 horas. 

Os bilhetes estão à venda na TicketLine. Até aos 12 anos a entrada é gratuita, a partir desta idade o ingresso custa 5€. O Palácio dos Aciprestes fica na Avenida Tomás Ribeiro, em Linda-a-Velha.

tags: artesanato, atividades em família, festival, Festival Ritmo Jovem, linda-a-velha, Música, oeiras, Palácio dos Aciprestes