cultura

A Escola de Artes e Talentos de Barcarena tem as propinas a metade do preço

Todos os jovens até aos 25 anos vão ter direito a esta oportunidade organizada em parceria com o Município de Oeiras.
Há aulas de música.

A Escola de Artes e Talentos de Barcarena foi um projeto idealizado pelo Centro Social e Paroquial de Barcarena e que, com o apoio do Município de Oeiras, abriu ao público em 2012. Este espaço adapta-se a cada aluno que se inscreve para lhe dar a melhor formação em música, dança, karaté e natação. 

Atualmente, há uma novidade fantástica para os mais novos: todos os jovens até aos 25 anos, residentes no concelho de Oeiras, têm a possibilidade de pagar apenas metade das propinas, recebendo uma bolsa de formação. O Centro Social e Paroquial de Barcarena assinou um protocolo com a Câmara Municipal de Oeiras, dando possibilidade a que mais alunos se inscrevam. Além disso, existirão residências artísticas para quem quiser desenvolver algum projeto. 

A missão da Escola de Artes e Talentos é ajudar no crescimento de cada aluno a partir de uma dinâmica mais leve e divertida. Este é um local propício ao “desenvolvimento pessoal, bem-estar físico e mental, estímulo de afetos, relacionamentos e amizade” através de várias atividades.

Cada inscrição é 15€ e o seguro tem o custo de 6€. Pode consultar a tabela de preços completa ou pedir informações no formulário online. Caso precise, a escola tem um serviço de transporte escolar que vai buscar os alunos a casa, consoante marcação prévia.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA