cultura

Em novembro a GATAfunho tem atividades todos os fins de semana

Este mês pode ouvir contos, histórias e aprender com várias oficinas.
Vai ter muito para fazer.

Todos os meses, a livraria GATAfunho tem um programa cultural bem recheado. Em novembro não é exceção, e há atividades para os miúdos, mas também várias sugestões para adultos, onde se destacam as tertúlias. Não vai querer perder, pois não?

Este sábado, 2 de novembro, às 16h30,  pode aprender na “Oficina de Marionetas de Mão… com Meias!”. No dia a seguir, às 10h30, há o já habitual Canto de Colo. Também no domingo, mas às 11h30, pode ouvir Contos para famílias, com Adriano Reis.

Dia 7 de novembro, às 21 horas, na Tertúlia de Leituras, o convidado é o autor António Carlos Cortez. A 9, às 16h30, há sessão de contos teatralizada sobre muros e liberdade, para todas as idades para celebrar a queda do Muro de Berlim. No mesmo dia, mas às 21h30, pode assistir à Sessão de Contos com Tâmara Bezerra, “Mulheres que Ensaboam Palavras”. No domindo dia 10 de Novembro, às 11h30, tem os Contos para Famílias, com Bruno Batista.

No dia 16 de novembro, às 16h30, pode participar no Manifesto de Animais, uma oficina com a ilustradora Maria Remédio. No dia seguinte, às 11h30, há Contos para Famílias, com António Gouveia.

No sábado 23 de novembro, a partir das 10 horas, tem uma sessão especial de formação para pais, professores, educadores, bibliotecários e todos os interessados, com Tâmara Bezerra, sobre Oralidade e o Caminho do Contador de Histórias. Ainda no mesmo dia, às 16h30, há a Actividade Espacial, Histórias de Despertar: Valente Valentina, com as autoras Andreia Nunes e Rachel Caiano. No domingo, a partir das 10 horas, os miúdos podem ouvir Música para Bebés. No domingo, às 11 horas, pode ouvir Contos para Famílias, com Leonor Tenreiro.

Para terminar o mês a GATAfunho preparou para dia 30 de novembro, às 16h30, uma Oficina de Natal, com a ilustradora Natalina Cóias, a partir do seu livro “Feliz Natal, Lobo Mau”.

tags: Editora, GATAFunho, literatura, livros, oeiras