cultura

“Elenco de sonho.” Meryl Streep vai entrar na série “Homicídios ao Domicílio”

Irá participar na próxima temporada, que deverá estrear no verão. Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez são os protagonistas.
Vai aparecer na terceira temporada.

A atriz Meryl Streep vai juntar-se ao elenco da terceira temporada da série “Homicídios ao Domicílio”, que está disponível na Disney+. O anúncio foi feito de forma descontraída por Selena Gomez, uma das protagonistas da produção, numa publicação nas redes sociais.

No vídeo, Selena aparece sentada num sofá com Steve Martin e Martin Short (que completam o trio de protagonistas), onde revela que já começaram as gravações dos novos episódios. Ao lado, está o ator Paul Rudd, que já tinha sido anunciado no ano passado, e Meryl aparece de surpresa atrás do sofá.

Pouco depois, Steve Martin publicou uma fotografia com todos os atores, com a legenda “um elenco de sonho”. A terceira temporada deverá chegar à Disney+ no verão de 2023, mas ainda não se sabe qual será o papel de Meryl Streep.

A série estreou em 2021 e é uma grande sátira aos programas de true crime — formato que se popularizou nos últimos anos, graças aos podcasts e às plataformas de streaming, que se centra em crimes reais que ocorreram em circunstâncias misteriosas.

Na história, Charles (Steve Martin) é um antigo ator de séries televisivas. Oliver (Martin Short) é um encenador da Broadway caído em desgraça. E Mabel (Selena Gomez) é uma jovem artista, com um lado intrigante. Não se conhecem, mas são todos vizinhos, já que têm casas no privilegiado edifício Arconia, numa das melhores zonas de Nova Iorque.

Além disso, todos são fãs de true crime — e entraram no mesmo elevador que Tim Kono, exatamente 12 minutos antes de este homem ser assassinado. As autoridades acabam por concluir que o criminoso por trás deste ato de violência só pode morar no prédio. E os três acabam por entrar numa aventura para descobrir o assassino.

Na segunda temporada, há um novo assassinato no prédio e ainda mais mistério para descobrir o que aconteceu. Entre voltas e reviravoltas, vamos acompanhando as vidas das pessoas que vivem no prédio, enquanto a amizade dos três protagonistas vai crescendo.

Pessoas comuns que decidem investigar os crimes por conta própria e que criam várias situações caricatas ao longo das temporadas. Teremos que esperar para saber que personagem irá Meryl Streep interpretar e como se vai enquadrar nas peripécias vividas por aqueles três vizinhos.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA