cultura

É oficial: vêm aí mais concertos de tributo no Pátio do Sol

As homenagens vão ser feitas a bandas como Linkin Park, Foo Fighters, Queen e Pearl Jam. Não perca.
Vai ser a loucura.

Caso seja fã de rock, esta notícia é para si: os concertos de tributo a bandas famosas estão de volta ao Pátio do Sol. O restaurante e bar mais cool de Barcarena é o spot perfeito para ouvir boa música, principalmente ao fim da tarde estendendo-se pela noite. Os oeirenses só precisam de chegar, escolher uma mesa e um prato de comida tradicional. Depois, por volta das 23h30, começa a festa. 

A programação para o mês de abril já foi divulgada e existem várias razões para querer marcar lugar em todos os concertos. Todos os espetáculos vão ser seguidos de after parties que só terminam de madrugada e também é preciso não esquecer que todas as bandas convidadas vão prestar tributo aos maiores talentos da indústria da música. 

Esta sexta-feira, dia 22 de abril, o grupo Hybrid Theory vai relembrar os sucessos de Linkin Park, nomeadamente as músicas divulgadas no álbum de estreia dos norte-americanos. 

Dia 23 de abril, sábado, Queen é a banda escolhida para animar a noite dos oeirenses, sendo que Foo Fighters e Pearl Jam seguem-se na programação. Bon Jovi também terá uma noite exclusiva, assim como o rock português que é tão apreciado.

As portas do Pátio do Sol estão abertas a reservas para jantares e espetáculo incluído através do número de telemóvel 919 585 803. Se quiser arriscar, pode chegar ao recinto e pedir uma mesa no próprio dia. O valor da entrada pode variar entre os 8€ e os 12€, mas é sempre oferecida uma bebida de pressão. 

“Inseridos no espaço da Fábrica da Pólvora, somos uma casa de espetáculos com restaurante, bar e discoteca. A nossa programação inclui bandas de tributo aos mais variados artistas, covers, originais e alguns DJs. Já passaram pelo nosso palco artistas bem conhecidos nacionais e estrangeiros, como Legendary Tigerman, Frankie Chavez, Ena Pá 2000 e The Last Internationale. As nossas noites são geralmente temáticas começando com uma atuação ao vivo, seguindo pela noite fora. Fica o convite para nos visitarem e ficarem a par do que temos programado para os fins de semana e vésperas de feriado”, explicou André Espada, 42 anos, responsável pela organização. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA