cultura

É oficial: os System of a Down vão estar no VOA 2021

Os Bring Me the Horizon estão também confirmados no Heavy Rock Festival que acontece no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras.
Atuam no dia 16 de junho de 2021.

O VOA — Heavy Rock Festival estava marcado para 2 e 3 de julho. Porém, a pandemia Covid-19 veio adiar a organização deste evento, que está agora marcado para 16 e 17 de junho de 2021.

Os System of a Down atuam no primeiro dia do festival e os Bring Me The Horizon no segundo. E, de acordo com uma nota da organização a que a New in Oeiras teve acesso, o “cartaz completo será revelado em breve”.

Quem tinha os bilhetes comprados para esta edição, saiba que são válidos para o próximo ano. Assim, os ingressos adquiridos para o dia 2 de julho podem ser utilizados a 16 de junho de 2021 e os para o dia 3 servem para entrar no festival a 17. Os passes e os bilhetes para o primeiro dia já estão esgotados.

“Quem preferir poderá solicitar um vale no valor do bilhete adquirido, entre 2 de Julho 2020 e 30 de Novembro 2020, no local de aquisição dos mesmos, a utilizar em qualquer espetáculo da Prime Artists até 31 Dezembro 2021. Em alternativa poderá ser solicitado o reembolso no ponto de venda da aquisição do vale, a partir de 1 de Julho 2021 e até ao 14.º dia útil de Janeiro 2022”, explica a organização do VOA — Heavy Rock Festival no mesmo comunicado.

tags: Estádio Nacional do Jamor, Heavy Rock Festival, oeiras, VOA

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras