cultura

É fã de Amy Winehouse? Este sábado há um concerto de tributo em Barcarena

É mais uma das típicas noites no Pátio do Sol. Depois, há uma after party com músicas dos anos 90 e 2000.
Amy tornou as suas músicas imortais.

Todas as semanas, o Pátio do Sol promove festas e concertos — maioritariamente de tributo a bandas e artistas do século XX — que animam as noites de sexta-feira e sábado, recebendo todos aqueles que querem descontrair, beber um copo com os amigos e ouvir boa música. O melhor de tudo é que fica dentro do concelho de Oeiras, na Fábrica da Pólvora de Barcarena, evitando grandes deslocações para sair à noite ao fim de semana.

Já este sábado, 17 de fevereiro, pode contar com um concerto de tributo a Amy Winehouse. A artista britânica, que morreu em 2011, aos 27 anos, deixou um enorme legado na indústria da música, ainda que a carreira tenha sido curta, com canções que arrebataram o coração de milhões de fãs pelo mundo. 

Os seus temas continuam a passar nas rádios, nas televisões, nas playlists dos fãs e, até mesmo a sua vida, continua a suscitar interesse e curiosidade. Prova disso é “Back to Black”, o filme biográfico sobre Amy Winehouse que vai estrear este ano. 

Se é um dos admiradores da obra que a jovem deixou, não perca o espetáculo deste sábado. O repertório da artista vai ser interpretado “por uma das melhores bandas nacionais, o Tributo a Amy Winehouse, que conta com seis músicos de luxo em palco”, revela o Pátio do Sol.

O concerto começa às 23h30. O preço dos bilhetes é de 10€, com uma bebida de pressão de oferta, sem necessidade de marcação, já que são vendidos à porta. Se quiser continuar em festa pela noite dentro, a pista de dança será embalada por um DJ set com músicas dos anos 90 e 2000. A after party tem um custo de 6€, com oferta de uma bebida de pressão. Os bilhetes são vendidos após o concerto. 

Como o espaço é também restaurante e bar, pode jantar por lá, antes. Os jantares começam pelas 20h30, em regime de bufett, com bebida à descrição durante a refeição. Para reservas, contacte o número 919 585 803. O valor do jantar (sob consulta) irá incluir também o concerto. Para mais informações pode contactar o email patiodosol@nullgmail.com.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA