cultura

Diogo Martins e Sara Barradas protagonizam história de amor e perda em sessão única

Os dois atores voltam a encontrar-se para dar vida a um casal improvável que vê um sonho transformar-se em tragédia.
Só terá uma sessão.

Após ter estreado em maio, no Teatro de Trindade, a peça “Se Acreditares Muito” chega este mês ao concelho de Oeiras para uma sessão única, dia 18 de junho, no Auditório Ruy de Carvalho, às 21h30.

Protagonizado por Diogo Martins e Sara Barradas, o espetáculo é da autoria da britânica Cordelia O’Neil e conta a história intensa de Alex e Rupert, um casal que se conhece por acaso no metro e que, poucos meses depois, se apaixona. Ela engravida e, de repente, tudo passa do sonho ao pesadelo. Quando Alex entra em trabalho de parto, a criança morre e o mundo dos dois implode.

Segue-se um período de dor e luto, à medida que ambos procuram ultrapassar a perda e lutam para preservar a memória do filho, que nunca chegaram a segurar nos braços. De forma imprevista, a narrativa assenta também em momentos de humor, numa viagem pelas emoções e na capacidade que o ser humano tem em acreditar no impossível.

Este reencontro em palco de Diogo Martins e Sara Barradas acontece 20 anos após terem contracenado na novela “Amanhecer” (TVI, 2002-2003), agora interpretando um par romântico num registo muito mais intenso e maduro.

O espetáculo é encenado por Flávio Gil e conta com a direção técnica  e desenho de luz de Paulo Santos. A peça está classificada para maiores de 16 anos e tem uma duração aproximada de 95 minutos. 

O preço dos bilhetes varia entre os 10€ e os 12,50€ e estão disponíveis no site da Ticketline.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Cesário Verde, n.º3,
    Carnaxide
    2790-047 Oeiras

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA