cultura

“Daqui de Baixo”: o espetáculo de stand-up que não vai querer perder em Algés

Nos dias 21 e 22 de janeiro vai poder rir-se à gargalhada com Tiago Castro, o eterno "Crómio" da série "Morangos com Açúcar".
Tiago Castro é um ator português.

Começar o Ano Novo com um espetáculo de stand-up comedy para fazer rir às gargalhadas? Sim, por favor. Este é o plano perfeito para descontrair depois de uma semana de trabalho e se manter de bom humor. 

A Companhia de Actores vai proporcionar-lhe as duas melhores noites do mês de janeiro, acredite. Nos próximos dias 21 e 22 de janeiro, sexta-feira e sábado, pode assistir ao espetáculo “Daqui de Baixo” de Tiago Castro no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço em Algés, às 21 horas. A verdade é que apenas uma data tinha sido anunciada, mas foi necessário colocar mais uma sessão à venda visto que o sucesso de vendas foi imediato. 

“E se o nosso destino já estivesse traçado? Todos nós já sentimos o peso destas palavras. Se para alguns, os sorridentes donos de uma estrelinha, isto é algo de bom, para os outros (provavelmente a maioria) a vida é uma árdua luta contra a corrente… E quem nada por vezes afoga-se. Tiago Castro é só mais um comum mortal nascido afastado da margem. À margem dos seus amigos mais altos, escolheu ser ator e para piorar ainda mais ‘o seu caminho de luz’, decidiu ser comediante. Um dia foi puxado a favor da corrente e transformou-se no eterno ‘Crómio’ dos ‘Morangos com Açúcar’, lê-se no site da bilheteira online.

Recorde-se que Tiago Castro fez parte do elenco da série juvenil “Morangos com Açúcar”, nas temporadas dois e três, entre 2004 e 2006. Além disso participou em projetos da TVI como o “Inspetor Max” e, mais recentemente, na cómica série da SIC “Patrões Fora” ao lado de José Raposo e Sofia Arruda. No mundo do teatro são vários os desafios que aceitou fazer assim como no grande ecrã, dando a cara e a voz. Isto porque Tiago já fez dobragens em “Surf’s Up“, “As Aventuras de Jackie Chan” e “Transformers“.

Os bilhetes já estão à venda e se quer ver o quanto se ri no espaço de uma hora, mais vale ir a correr adquirir o seu ingresso. O preço é de 10€ e para entrar precisa de ter mais de 16 anos. Os profissionais de espetáculo têm direito a desconto. 

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA