cultura

Daniel Sampaio é o próximo convidado do “Café com Letras”

O psiquiatra e terapeuta familiar vai estar à conversa com Ana Daniela Soares no dia 15 de outubro, a partir das 21h30, na Biblioteca Municipal de Oeiras.
Daniel Sampaio.

O “Café com Letras” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Oeiras que reúne vários convidados, por norma autores da língua portuguesa, para que participem numa conversa sobre literatura. O próximo convidado será Daniel Sampaio, no dia 15 de outubro, pelas 21h30, na Biblioteca Municipal de Oeiras.

O psiquiatra e terapeuta familiar foi um dos introdutores da terapia familiar em Portugal e já publicou vários livros concentrados maioritariamente na adolescência, como “Vozes e ruídos – Diálogos com adolescentes”, “Tudo o que temos cá dentro” e “Do telemóvel para o mundo – Pais e adolescentes no tempo da internet”.

Ana Daniela Soares vai ser também parte integrante desta conversa. A licenciada em Ciências da Comunicação, apresenta vários programas e emissões especiais na Antena 1 e 2, integrando, em simultâneo, desde 2015, o programa da RTP 3 “Todas as Palavras”. 

Este evento é gratuito e presencial, mas não se preocupe: será emitido em direto no Facebook do Município de Oeiras, por isso não vai perder nada.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA