cultura

Comic Con Portugal muda de datas e sai do concelho de Oeiras

A próxima edição acontece em dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.
O evento sai de Algés.

Aquele que é o maior evento de cultura pop do País, vai mudar de datas e de local este ano. A sétima edição da Comic Con Portugal está marcada para dezembro, ao invés de setembro. Além disso, o evento troca o Passeio Marítimo de Algés pelo Parque das Nações, em Lisboa. O tema deste ano é “A New Hope” ou, numa tradução livre, Uma Nova Esperança.

A iniciativa organizada pela CITY – Conventions In The Yard conta com uma enorme variedade de temas pop, como cinema e televisão, banda desenhada e literatura, gaming, pop Ásia e área comercial, mundo do Cosplay, new media, música, CCPT Experience e Comic-Con Kids.

No ano passado, a edição física foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, foi criado um evento digital, Comic Con Portugal Celebration, com mais de 32 horas de emissão, com estreias e antestreias de filmes e séries, entrevistas a convidados nacionais e internacionais, painéis, entre outros.

Já em setembro de 2019, o evento contou com mais de 140 mil visitantes no Passeio Marítimo de Algés. As informações da edição deste ano serão reveladas em breve, como os dias que se irá realizar no mês de dezembro e preços.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA