cultura

A Comic Con Portugal está quase a chegar a Oeiras

O evento internacional realiza-se pela primeira vez no Passeio Marítimo de Algés, onde vai ficar nos próximos dois anos.
Começa já esta quinta-feira, 6 de setembro

A Comic Con Portugal vai realizar-se em Oeiras, mais precisamente no Passeio Marítimo de Algés, até 2020. A maior convenção da cultura pop, que junta fãs de banda desenha, filmes, séries e anime, começa já esta quinta-feira, 6 de setembro, e só termina no domingo, 9 de setembro.

Os visitantes vão poder ouvir palestras, participar em sessões de Q&A, pedir autógrafos a algumas celebridades, conhecer as novidades do mundo geek e exibir os melhores fatos de cosplay que têm lá por casa.

Para a edição deste ano já foi confirmada a presença de Dan Fogler, de “Monstros Fantástico e Onde Encontrá-los”; Chris Claremont, um dos escritores de “X-Men”; e Dolph Lundgren, que entrou nos dois primeiros filmes de “Os Mercenários” e que este ano será o vilão em “Aquaman”.

Na área das novas tecnologias estarão presentes as melhores marcas de gaming com os seus novos produtos, mas também haverão concursos, torneios e muitos prémios.

tags: comic con, Comic Con Portugal, oeiras, Passeio Marítimo de Algés