cultura

César Mourão, Nuno Lopes e Carolina Deslandes vão atuar no Lagoas Park em Oeiras

O complexo empresarial celebra a primavera com o regresso dos eventos ao ar livre. E até há um arraial de Santo António.
O espetáculo da cantora é no dia 1 de julho.

Está provado que um bom ambiente no local de trabalho motiva os colaboradores a fazer mais e melhor e que o espírito de equipa se constrói, muitas vezes, em atividades realizadas em conjunto fora do horário laboral. Ora, o Lagoas Park, como complexo empresarial que junta no mesmo espaço diversas multinacionais com milhares de funcionários, quer promover essa dinâmica durante o dia de trabalho.

Depois de três anos de intervalo devido às restrições da pandemia, o Lagoas Park em Oeiras regressa aos eventos ao ar livre com um novo conceito. “Spring in the Park” pretende celebrar o convívio com diferentes momentos de lazer. Assim, serão promovidas várias iniciativas, ao longo de mais de um mês, dirigidas não só a quem trabalha no local — cerca de sete mil pessoas — como ao público em geral. O acesso é livre e qualquer pessoa poderá assistir aos espetáculos e participar nas restantes iniciativas. 

“Este evento faz parte de uma estratégia que dá resposta às novas tendências e necessidades dos utilizadores de escritórios”, garante Ana Costa, diretora do Lagoas Park, em comunicado. “Num momento de regresso aos escritórios, mas também aos eventos, queremos proporcionar um momento diferenciador de entretenimento, que traga valor acrescentado a todas as pessoas que diariamente visitam aquele que é o maior parque empresarial do País”, acrescenta.

Em destaque no “Spring in the Park” estão o espetáculo de César Mourão já esta quarta-feira, dia 18 de maio, às 13 horas. A 30 de junho, quinta-feira, a animação chega com um DJ set curado por Nuno Lopes e na sexta-feira, dia 1 de julho, há um concerto de Carolina Deslandes para fechar a agenda.

No entanto, a programação não se fica por aqui. Durante várias semanas, em diversos espaços do complexo empresarial, as iniciativas multiplicam-se em áreas distintas como gaming, arte, mercados, food trucks e ainda um arraial de Santo António. 

O complexo. Fotografia: Lagoas Park.

Tome nota da programação completa do “Spring in the Park”.

16 a 20 de maio

Dia 18 às 13 horas — César Mourão é o protagonista do espetáculo “Cantado Ninguém Acredita”, no palco principal. No ano em que o artista se estreia na música com o seu single original, sobe ao palco do Lagoas Park acompanhado por cinco músicos, ao longo de quase 90 minutos.

Segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas — Gaming Experience by Nostalgica, no Edifício 11. Aqui irá encontrar, por exemplo, mais de dois mil jogos Arcade disponíveis, dois quiosques da Playstation e muito mais. 

23 a 27 de maio

Segunda a sexta-feira, do meio-dia às 14 horas — Roda da Sorte, na galeria central. Os visitantes podem jogar na roleta eletrónica e, quem sabe, levar alguns prémios para casa. 

24 de maio, das 13 horas às 14h30 — Música ao vivo no palco principal: um momento de descontração durante a hora do almoço.

30 de maio a 3 de junho

Todo o dia — Exposição MINI Rooftops no relvado principal. A marca automóvel lançou um número limitado de tejadilhos que são verdadeiras obras de arte e que vão circular no topo dos modelos elétricos MINI Cooper SE. Ana Humana, Fidel Évora, André da Loba e Tamara Alves são os artistas nacionais que participaram neste projeto, ao criar quatro obras únicas, aplicadas aos tejadilhos dos automóveis, em parceria com a galeria Underdogs.

1 a 3 de junho, das 9 às 18 horas — Celebrações do Dia da Criança, com matraquilhos disponíveis na galeria central. 

3 de junho, do meio-dia às 14h30 — Arraial de Santo António, no relvado central, com sardinhas, febras, música e todo um ambiente tradicional de Santos Populares.

6 a 10 de junho e 13 a 17 de junho

Dias 6, 8, 9, 14, 15 e 17, do meio-dia às 14h30 — DJ ao vivo no palco principal. 

20 a 24 de junho 

Segunda a sexta-feira, do meio-dia às 18 horas — Feira do Livro, no relvado central. 

20 a 22 de junho — Arte urbana, em frente aos edifícios 14 e 15.

23 de junho, às 13h30 — Flashmob do Colégio São Francisco de Assis, no relvado central.

27 de junho a 1 de julho

30 de junho, do meio-dia às 14 horas — O ator e DJ Nuno Lopes sobe ao palco principal para animar o público. 

30 de junho, das 10 às 18 horas — Hype Market, um mercado com oferta diversificada de moda, acessórios e não só.

1 de julho, das 13 às 14 horas — Carolina Deslandes é a protagonista do dia, no palco principal, onde irá dar música à hora de almoço dos trabalhadores do Lagoas Park e de todos aqueles que queiram assistir ao concerto.

27 de junho a 1 de julho, das 10 às 18 horas — Feira Philips no Edifício 11, onde encontra uma ampla gama de produtos da marca, a preços especiais.

Pode ficar a conhecer mais informações sobre o evento através do site e das redes sociais do Lagoas Park. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA