cultura

“Casa com árvores dentro” está quase a estrear no Teatro Amélia Rey Colaço

Pelas mãos da Companhia de Actores, a ideia original da atriz Cláudia Semedo estará em cena a partir de 27 de outubro.
Estará em cena durante um mês.

Na próxima quinta-feira, 27 de outubro, é dia de estreia no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés. A Companhia de Actores apresenta a peça “Casa com árvores dentro”, uma ideia original da atriz Cláudia Semedo, que é também a encenadora do projeto. 

Segundo o grupo, este é um espetáculo que apresenta “a história de uma família peculiar, forçada a partilhar temporariamente um lar construído a partir de profundas fraturas sociais e discriminações várias”. Cinco pessoas, uma casa e os problemas do sistema, numa peça que pretende inspirar o público a refletir sobre temas como o medo, o preconceito e “tudo o que preferíamos não lembrar que ainda acontece”, lê-se na informação partilhada pela companhia.

Ana Madureira, Catarina Marques Lima, Natacha Campos, Pedro Peças e Vânia Luz são os atores que dão vida às personagens desta história. A escritora Gisela Casimiro é a responsável pelo texto e dramaturgia. A peça tem a duração de 60 minutos e está classificada para maiores de 12 anos. 

“Casa com árvores dentro” estará em cena até 27 de novembro, domingo, cuja sessão irá decorrer da parte da tarde, às 17 horas. Fora essa exceção, a peça vai subir ao palco todas as semanas, entre quinta-feira e sábado, sempre às 21 horas. O dia de estreia, 27 de outubro, já se encontra esgotado, mas ainda pode comprar bilhete para uma das 18 sessões seguintes. 

O valor do bilhete é de 10€. Pode adquiri-lo online ou reservar através do número de telemóvel 919 714 919 ou do email cda.reservas@nullgmail.com. Siga a Companhia de Actores no Facebook e Instagram para estar a par de todas as novidades. O Teatro Municipal Amélia Rey Colaço fica na Rua Eduardo Augusto Pedroso 16A, em Algés.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA