cultura

Carminho, MARO, José Cid e Seu Jorge atuam este verão em Oeiras

O festival Jardins do Marquês decorre de 1 a 10 de julho. Paulo Flores, Bonga e Jorge Drexler também estão confirmados.
MARO, a vencedora do Festival da Canção 2022.

É oficial: a segunda edição do festival Jardins do Marquês — Oeiras Valley acontece já em julho. Depois do sucesso do evento no ano passado, a organização volta a programar um cartaz onde brilham grandes nomes da música nacional (e não só). Estas serão mais sete noites de verão a não perder em Oeiras.

Agarre na agenda e tome nota. O evento, que segundo a organização reúne “artistas escolhidos para combinar com o charme e a sofisticação do Festival”, está marcado para os dias 1 e 10 de julho. Logo no primeiro dia, a 1 de julho, sobem ao palco os The Beach Boys, seguidos no dia 3 por Paulo Flores, num espetáculo que terá a participação especial de Bonga e com a primeira parte entregue à cantora Lura.

Depois, vai poder assistir aos concertos de Marisa Monte e Jorge Drexler (5 de julho); Carminho e MARO (7 de julho); Nouvelle Vague e Gilsons (8 de julho); Gregory Porter e José Cid (9 de julho) e Seu Jorge & Daniel Jobim e Rua das Pretas. Mas atenção: o cartaz ainda não está fechado. Segundo o site do festival Jardins do Marquês — Oeiras Valley mais nomes vão ser anunciados brevemente.

Quanto à compra dos bilhetes, pode encontrá-los à venda online assim como nas bilheteiras físicas habituais: ABEP, Bilheteiras da Altice Arena, rede Pagaqui, FNAC (e no site), Worten, Phone House, ACP, El Corte Inglês, Turismo de Lisboa. Os preços variam consoante os dias, mas podem ir dos 18€ na plateia em pé até aos 70€ na plateia VIP. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA