cultura

Bruno Nogueira e Eduardo Madeira vão estar num festival no Estádio Nacional

O "Re-creio" traz ao concelho muitos humoristas como Salvador Martinha, Beatriz Gosta, Rita Blanco e Carlos Coutinho Vilhena.
Bruno Nogueira atua no dia 25 de julho.

E se fizessem um espetáculo com os melhores humoristas portugueses no Estádio Nacional do Jamor? Temos boas notícias. O festival de humor “Re-creio” acontece de 23 a 26 de julho ao ar livre, no Campo de Rugby, e com todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde.

Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, Salvador Martinha e Luana do Bem, Beatriz Gosta e Rita Blanco, Eduardo Madeira, Carlos Coutinho Vilhena, Guilherme Geirinhas e Diogo Batáguas são os artistas que vão estar evento. 

Os espectáculos de stand-up comedy e de conversas em dupla vão preencher horas de humor. “Recreio significa duas coisas: é o tempo e o lugar da diversão mas é também a palavra que contém em si o verbo ‘crer’, que aqui significa voltar a acreditar”, explica Hugo Nóbrega, Diretor Geral da produtora H2N, organizadora do evento.

O estádio de Rugby do Jamor vai ter uma zona de lazer e de convívio e um espaço de street food. Os bilhetes já se encontram à venda online e variam entre os 14€ e os 20€.

Para garantir a segurança de todos, serão asseguradas várias medidas: a venda de bilhetes será bastante limitada e com lugares marcados; a temperatura de todas as pessoas será medida à entrada do evento; serão assegurados diferentes circuitos para entradas e saídas; haverá álcool gel em vários pontos do recinto; não haverá pagamentos em dinheiro (estes serão feitos exclusivamente através da plataforma 3cket e MBway, e de um QRcode digital que identifica cada pessoa no evento), e será garantido o distanciamento exigido dos lugares do público nas diversas zonas existentes.

Conheça a programação dos vários dias:

Dia 23 de julho — Salvador Martinha e Luana do Bem atuam das 21h30 às 22h30.

Dia 24 de julho — Eduardo Madeira, Beatriz Gosta e Rita Blanco atuam a partir da 20 horas.

Dia 25 de julho — É a vez de Carlos Coutinho Vilhena, Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso estarem em palco a partir das 20 horas.

Dia 26 de julho — Guilherme Geirinhas e Diogo Batáguas fecham este espetáculo de humor a partir das 20 horas.

tags: bruno nogueira, estádio nacional, festival, humor, humoristas, jamor, oeiras, salvador martinha

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras