cultura

Bradley Cooper é o protagonista da grande estreia desta semana em Oeiras

Foram adicionados ao cartaz um filme de animação, um drama francês e um thriller. Não perca nenhuma sessão.
"Nightmare Alley" estreia esta quinta-feira.

Se na semana passada tinha muitas e boas razões para ir ao cinema, desengane-se se acha que a partir desta quinta-feira, 27 de janeiro, vai ser diferente. Foram adicionados ao cartaz do Cinema NOS do Oeiras Parque três novos filmes que vão fazer com que famílias e grupos de amigos encham as salas por completo. Por isso, o nosso conselho é que não se esqueça de fazer a sua reserva com antecedência.

Pode esperar ver no grande ecrã o drama francês “Gagarine” depois de ter sido exibido na edição online do Festival de Cannes em 2020 e no Festival de Cinema de Zurique. “Nightmare Alley — Beco das Almas Perdidas” já fez sucesso pelo mundo fora e até agora estima-se que tenha gerado cerca de 9 milhões de dólares. Por último, há mais um filme perfeito para os mais pequenos. Chama-se “Pica e o Cristal Mágico” e as vozes são de José Mata e Ana Bola.

Para entrar basta apresentar o seu certificado de vacinação e pedir os seus snacks favoritos, até porque nenhum dos filmes tem intervalo.

Anote as sessões disponíveis a partir desta quinta-feira, 27 de janeiro, no Cinema NOS Oeiras Parque.

Cinema NOS Oeiras Parque

Gagarine“, de Fanny Liatard e Jérémy Trouilh com Alséni Bathily, Lyna Khoudri e Jamil McCraven. O drama francês conta a história de Yuri que tem 16 anos e sempre viveu nas Torres Gagarine, um grande bairro social de tijolos vermelhos nos arredores de Paris. Sessões: de quinta-feira a domingo às 13h20, 15h45, 18h40, 21h30 e meia-noite na Sala 4; de segunda a quarta-feira tem todas as sessões excepto a da meia-noite na mesma sala.

Nightmare Alley — Beco das Almas Perdidas“, de Guillermo Del Toro com Bradley Cooper, Cate Blanchett e Toni Collette. Quando o carismático e azarado, Stanton Carlisle se torna querido para a vidente Zeena e o seu marido mentalista Pete numa feira itinerante, ele ganha um bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento adquirido com eles para ludibriar a elite rica da sociedade de Nova Iorque dos anos 1940. Sessões: de quinta-feira a sábado às 14 horas, 17h20 e 21h45 na Sala 2 e às 23h45 na Sala 5; de domingo a quarta-feira tem apenas as sessões da Sala 2.

Pica e o Cristal Mágico“, de Regina Welker e Nina Wels com vozes de José Mata, Ana Bola e Bruno Ferreira. Uma jornada de um jovem ouriço que quer salvar a floresta e os seus habitantes de uma seca horrível. A pedra encantada desapareceu e todos os animais correm perigo. Tina e Téo precisam de recuperar a pedra encantada das garras do rei Bantur, num dos maiores desafios da sua vida. Sessões: todos os dias às 13h30, 16 horas e 18h20 na Sala 3.

O Bom Patrão“, de Fernando Léon de Aranoa com Javier Bardem, Manolo Solo e Almudena Amor. Ansiosamente a aguardar pela visita da comissão de trabalho para um prémio de excelência empresarial, o proprietário de uma empresa de fabrico de balanças industriais tenta resolver em tempo recorde os problemas dos seus trabalhadores para que nada manche a reputação da sua empresa na corrida ao prémio. Sessões: todos os dias às 21 horas na Sala 3.

“The King’s Man: O Início”, de Matthew Vaughn com Ralph Fiennes, Gemma Arterton e Rhys Ifans. Enquanto um conjunto dos piores tiranos e mentores da história do crime se reúnem para planear uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para os deter. Sessões: de quinta a sábado às 13h40, 17 horas e 20h45 na Sala 6 e às 23h50 na Sala 3; de domingo a quarta-feira apenas tem as sessões da Sala 6.

Matrix Resurrections“, de Lana Wachowski com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Yahya Abdul-Mateen II. O filme é sobre uma realidade que, na verdade, é simulada e criada por máquinas para subjugar a população humana. Sessões: todos os dias às 20h30 na Sala 5.

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa“, de Jon Watts, com Tom Holland, Benedict Cumberbatch e Zendaya. Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigo da vizinhança é revelada colocando as suas responsabilidades em conflito com a sua vida pessoal normal e os seus amigos. Sessões: todos os dias às 14h30, 18 horas e 21h40 na Sala 1 e de quinta-feira a sábado às 23h35 na Sala 6.

Cantar 2”, de Garth Jennings, com as vozes de Vasco Palmeirim, Aurea e Mafalda Luís de Castro. O novo capítulo do franchise de enorme sucesso da Illumination chega com grandes sonhos e espetaculares sucessos musicais, acompanhando o sempre otimista coala Buster Moon. Sessões: todos os dias às 12h50, 15h15 e 17h45 na Sala 5.
 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA