cultura

Billie Eilish já está confirmada no NOS Alive 2020

A artista vai atuar na próxima edição do festival, no Passeio Marítimo de Algés, que acontece entre 9 e 11 de julho.
Tem 17 anos.

Billie Eilish. É ela a grande confirmação para o NOS Alive, que foi anunciada esta sexta-feira, 27 de setembro. Depois de atuar a 4 de setembro na Altice Arena, a artista regressa a Portugal a 10 de julho ao Passeio Marítimo de Algés, para a 14.ª edição do festival. O anúncio foi feito na página de Facebook do NOS Alive. 

A primeira confirmação para o NOS Alive foram os Da Weasel, que atuam no palco principal a 11 de julho (sábado). A banda de Carlão (que outrora era Pacman), Virgul, DJ Glue, Jay, Guilherme Silva e Quaresma vai reunir-se em palco para um concerto exclusivo para recordar os grandes clássicos, sem material novo. Seguiu-se Taylor Swift, a mais recente confirmação que dará um concerto a 9 de julho (quinta-feira).

Os bilhetes vão estar à venda a partir do próximo sábado, 28 de setembro. Este ano, o NOS Alive teve grupos como The Cure, Bon Iver, Ornatos Violeta, Idles, Vampire Weekend, The Smashing Pumpkins e Grace Jones, entre tantos outros. O festival está garantido no Passeio Marítimo de Algés durante os próximos quatro anos. 

tags: billie eilish, concerto, festival, Música, NOS Alive 2020, oeiras, Passeio Marítimo de Algés