cultura

“Big Brother”: Marta Gil não sabe, mas venceu prémio internacional como atriz

A concorrente do reality show foi distinguida como Melhor Atriz em Thriller nos International Film Awards Actress Universe.
Marta Gil tem 36 anos.

Marta Gil está desde o início de 2022 na casa de “Big Brother Famosos”, pelo que ainda não descobriu que acaba de vencer um prémio internacional pelo seu trabalho enquanto atriz. Marta Gil foi distinguida como Melhor Atriz em Thriller nos International Film Awards Actress Universe pelo papel que fez em “Red Roses Never Die”.

O anúncio foi feito por um representante na conta oficial de Instagram da atriz. “A Marta Gil acaba de ser premiada com a distinção Best Actress in a Thriller pela sua interpretação [em] ‘Red Roses Never Die’. A International Film Awards Actress Universe é um projeto internacional anual do qual participam jovens iniciantes e atrizes profissionais de diversos países do mundo do qual a Marta faz parte”, pode ler-se na publicação partilhada.

Em 2020, Marta Gil já tinha sido distinguida com o prémio de Melhor Atriz nos New York International Film Awards e recebeu uma Menção Honrosa para Melhor Atriz nos Florence Film Awards pelo papel que fez em “Apartment 308”.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA