cultura

Biblioteca de Carnaxide convida dois escritores para uma conversa com os fãs

João Tordo e Ana Margarida Carvalho são as estrelas da próxima sessão do projeto "Nós, Leitores".
A sessão começa às 21h30.

Na próxima quinta-feira, 14 de novembro, tem a oportunidade de conhecer e falar com os escritores João Tordo e Ana Margarida Carvalho. É que vão estar na Biblioteca Municipal de Carnaxide, a partir das 21h30, para mais uma sessão de “Nós, Leitores”. E a entrada é livre.

Os escritores vão falar sobre sobre as suas experiências, as suas leituras favoritas e de como estas os influenciaram. A conversa será conduzida e mediada por Daniela Soares Ferreira.

Ana Margarida de Carvalho é jornalista e escritora. O seu primeiro romance “Que Importa a Fúria do Mar” valeu-lhe o prémio APE 2013. “Não se Pode Morar nos Olhos de um Gato” é o seu segundo romance e foi considerado livro do ano 2017, pela Sociedade Portuguesa de Autores, e vencedor do Prémio Manuel Boaventura.

João Tordo publicou o seu primeiro romance “O Livro dos Homens Sem Luz”, em 2004. Em 2009 recebeu o Prémio Literário José Saramago com o romance “As Três Vidas”. As suas obras estão publicadas em vários países, como França, Alemanha, Itália, Hungria, Croácia, Espanha, México, Argentina e Brasil.

tags: Biblioteca Municipal de Carnaxide, Câmara Municipal de Oeiras, Carnaxide, leitores, literatura, livros, nos, oeiras