cultura

Atriz brasileira Susana Vieira vai atuar em Oeiras — e a entrada é gratuita

A peça “Uma Shirley qualquer” vai estar em cena no Auditório Municipal Eunice Muñoz apenas este domingo, 29 de maio.
Uma das atrizes mais conhecidas do Brasil.

É já este domingo, 29 de maio, que Susana Vieira, muito conhecida pelo público português através das novelas que nos chegam do outro lado do Atlântico há várias décadas, vai pisar um palco oeirense. A famosa atriz brasileira, de 79 anos, está em Portugal com a peça “Uma Shirley qualquer”, que terá uma sessão no Auditório Eunice Munõz este domingo, às 21h30.

Este é um espetáculo que tem feito um enorme sucesso em plateias por todo o mundo, desde que estreou em Londres, em 1986. O premiado monólogo do dramaturgo inglês Willy Russel acabou por ganhar, há uns anos, uma versão brasileira, criada pelo ator Miguel Falabella.

O espetáculo, que está agora em cena, a percorrer várias salas de teatro do País, celebra também os 60 anos de carreira de Susana Vieira.

“Shirley está cansada da indiferença do marido, Joel, cuja principal preocupação é saber se terá carne ao jantar. Os filhos Milandra e Jorge cresceram e só se lembram da mãe na hora dos problemas. Mas quando é que Shirley passou a ser uma Shirley qualquer? Tudo muda quando a sua melhor amiga, Wanda, lhe oferece uma viagem à Grécia. Shirley ganha coragem e viaja escondida de Joel. É um voo rumo à liberdade, à possibilidade de reencontro com a menina sonhadora e cheia de vida que foi um dia”, pode ler-se na sinopse do espetáculo.

Os bilhetes são gratuitos, mas a entrada está condicionada à lotação do espaço. Por isso, chegue cedo, já que os bilhetes podem ser levantados no local, a partir das 19h30, com um limite de dois por pessoa. 

Uma oportunidade única.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA